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Políticas de Trocas, Devoluções & Reembolso

Políticas de Trocas, Devoluções & Reembolso

 

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 

 

 

 

1. Insatisfação com o produto: Conforme o código de defesa do consumidor o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.

 

2. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. (Para defeitos como: mal funcionamento, quebrado, etc)

 

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.

 

 

 

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

 

Para devolução de produto por insatisfação:

 

O produto não deve ter marcas de uso, o produto não deve ter sido retirado das embalagens de fábrica, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

 

Lembrando que o envio é de responsabilidade do cliente. 

 

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 

Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

2. Receber a restituição do valor pago dos produtos, mais o frete de devolução(PAC).

Garantia:

 

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

 

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

 

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

 

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Brasília-DF para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente sendo reembolsado juntamente com o valor do produto se for o caso, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

 

 

 

 

 

A garantia também não cobre:

 

Danos por corrosão causada por algum tipo de produto, queimado, ou que tenha indícios de mal-uso. 

 

Atenciosamente Equipe Infinity BestShop.

 

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